Notícias

O Caderno Mágico estabelece mais uma parceria em Barcelo

16 de Fevereiro de 2018

O Caderno Mágico é um negócio em franchising e atua na área da educação e do ensino. Atualmente, dispõe de três centros de estudos, localizados em Valadares, Vila Nova de Famalicão e Barcelos, onde tem profissionais com competências e qualificações necessárias para implementar metodologias de ensino e de educação dinâmicas e inovadoras, no sentido de preparar os educandos para a vida adulta, sendo a sua missão.

O Caderno Mágico abriu já 2 unidades no ano passado e, recentemente, oficializou a contratualização de mais uma unidade, situada em Barcelos, totalizando 3 unidades, evidenciado a expansão da marca.

O Caderno Mágico procura realizar parcerias com entidades ligadas a diferentes setores de atividade, nomeadamente sociocultural, económico e desportivo, e por isso, o Caderno Mágico Barcelos estabeleceu mais uma parceria, com o Basquete Clube de Barcelos, ampliando desta forma a sua rede e oferecendo mais benefícios seus clientes.

Segundo Pedro Matos, responsável da marca, “o objetivo destas parcerias é o reforço da imagem da marca e a angariação de novos e potenciais clientes. Procuramos, através das mesmas, criar benefícios para os nossos clientes, quer na nossa empresa, quer na empresa parceira, para que o serviço possa ser prestado com a maior qualidade, fazendo com que o cliente recomende a nossa marca”. O responsável da marca salienta ainda que, no futuro, se vão realizar mais parcerias em diversos setores de atividade, que permitem o acompanhamento do crescimento da marca.

Partilhar:
© Copyright MORE Consultores 2018. Todos os direitos reservados.