Notícias

A Lowcost Veterinários inicia parceria com Ikea

23 de Fevereiro de 2018

A LowCost Veterinários é uma empresa prestadora de serviços de saúde e bem-estar a animais de estimação que opera em franchising, suportada por uma rede de clínicas com uma equipa qualificada e um conjunto de meios e equipamentos preparados para prestar um serviço de qualidade e de referência.

Com uma rede de franchising em crescimento, tendo já 9 unidades em funcionamento e uma nova unidade a inaugurar no próximo mês no norte do país, a LowCost Veterinários foi convidada pela Ikea a participar na campanha de adoção de animais do Cantinho da Milu.

Assim, e através do link disponibilizado no site referente às parcerias da marca - https://ikeafamily.com.pt/index.php/home/parceiros - todos os portadores do cartão Ikea Family poderão preencher um formulário que lhes permitirá ter acesso a um conjunto de serviços de saúde com benefício para a saúde e bem estar do seu animal de estimação. A campanha teve início a 20 de fevereiro e terá a duração de 6 meses.

Segundo Alexandra Seixas, responsável pela marca, “a concretização desta parceria com uma rede nacional como as lojas IKEA mostra que a LowCost Veterinários é reconhecida como uma rede nacional de clínicas com serviços de excelência” sendo que “estamos muito satisfeitos com a concretização desta parceria e esperamos com ela trazer mais clientes aos nossos centros veterinários”.

Partilhar:
© Copyright MORE Consultores 2018. Todos os direitos reservados.