Notícias

Caderno Mágico inicia a expansão da marca através de regime em franchising

25 de Outubro de 2017

O Caderno Mágico é um centro de estudos que pretende apoiar cada aluno de uma forma personalizada, criando as condições para a sua evolução enquanto crianças e futuros adultos. Nas unidades da marca existe uma equipa profissional dedicada e em metodologias educacionais testadas e de elevado sucesso, assumindo o compromisso de acompanhar o crescimento de cada criança.
No Caderno Mágico estão os melhores profissionais e os mais dedicados ao trabalho com crianças e jovens. Segundo Bárbara Correia, consultora de franchising, “para a marca, duas das preocupações centrais são a excelência do serviço e o cuidado com cada aluno, que é sempre tratado de uma forma individualizada e personalizada, por cada um dos profissionais”. Pedro Matos, responsável pela marca, refere “mais do que monitores, no Caderno Mágico existem professores atentos a cada fase de crescimento, preocupados em construir em conjunto com os alunos soluções sustentáveis para o seu crescimento enquanto seres humanos”.
Atualmente existem dois centros de estudos no país, nomeadamente em Valadares – Vila Nova de Gaia e em São Simão – Vila Nova de Famalicão, sendo que estas regiões são de exclusividade dos gestores das unidades referidas. Devido à crescente procura, em consistência com o crescimento da própria empresa, “a expansão das suas unidades passou a ser uma prioridade”, como refere Bárbara Correia, por forma a fazer chegar os serviços do Caderno Mágico a mais crianças. Após este período de experimentação e teste positivo no mercado, a marca encontra-se em processo de expansão para todo o país, tendo sido escolhido o regime de franchising para esse efeito.
A proposta de valor que apresenta a cada parceiro está na transmissão de um conceito de negócio testado e orientado para o sucesso, apresentando um índice de risco reduzido, numa área de negócio inserida num setor de atividade de clara expansão. O franchising da marca pressupõe um apoio aos parceiros na implementação do negócio e uma transferência de know-how, que o tornam verdadeiramente num conceito de negócio sustentado e assistido.

Partilhar:
© Copyright MORE Consultores 2018. Todos os direitos reservados.