Notícias

A POP CEREAL vai abrir a sua primeira unidade franchisada no Porto

13 de Dezembro de 2017

A Pop Cereal é um espaço criado especialmente para todos os amantes de cereais. A ideia, que surge após uma viagem pela Europa, em 2015, concretizou-se na instalação de um espaço onde é possível conciliar uma extensa gama de cereais, com diversos toppings, bolachas, gelados e leite, obtendo uma explosão de sabores.
A excelente performance da unidade própria, localizada no Bairro Alto, Lisboa, bem como o elevado interesse dos clientes neste novo conceito (onde o espírito alegre e “pop” está refletido) levou a que a marca adaptasse o seu modelo de negócio ao sistema de franchising. Assim, ainda no mês de dezembro, a marca vai abrir a primeira unidade franchisada na cidade do Porto, respondendo assim aos inúmeros pedidos de abertura no Norte do país.
A unidade está localizada na zona da Cedofeita, Porto, e será inaugurada ainda antes do Natal, no próximo dia 20 de dezembro. Hélder Silva, responsável pela nova unidade, afirma que “acreditamos no projeto Pop Cereal na cidade do Porto, pois além de ser a marca pioneira em Portugal neste negócio totalmente especializado em cereais, obteve elevado sucesso ao longo destes anos na unidade do Bairro Alto, o que nos dá uma maior confiança para este projeto”. Bárbara Correia, consultora de franchising da MORE Consultores, acrescenta que “esta é uma abordagem nova, divertida e que vem completar a oferta existente na zona do Porto, na área das cafetarias temáticas”.
A Pop Cereal convida todos os amantes de cereais a visitarem a nova unidade da marca.

Partilhar:
© Copyright MORE Consultores 2018. Todos os direitos reservados.