Notícias

LowCost Veterinários vai estar presente no Pet Festival 2018

19 de Janeiro de 2018

A LowCost Veterinários é uma marca prestadora de serviços de saúde e bem-estar a animais de estimação que opera em franchising, suportada por uma rede de clínicas com uma equipa qualificada e um conjunto de meios e equipamentos preparados para o efeito. Os serviços prestados são essencialmente consultas gerais e de especialidade, cirurgias, meios complementares de diagnóstico, vacinas, serviços de internamento e serviços de wellness para os animais.

Atualmente, a LowCost Veterinários já dispõe de oito centros localizados na zona da Grande Lisboa e margem sul do Tejo, estando a preparar a inauguração dos primeiros dois centros na zona do Porto, que irá decorrer em meados do próximo mês de fevereiro. Além disso, e durante este ano, a marca irá instalar as primeiras unidades com os três novos modelos de negócio LowCost Veterinários- Pet Spa, Pet Store e Pet Hotel, modelos que vêm acrescentar uma maior diversidade nas opções de investimento e crescimento de todos os parceiros.

No sentido de dar a conhecer a sua marca, a LowCost Veterinários vai estar presente na Pet Festival 2018, que se realiza nos próximos dias 2 a 4 de fevereiro, na FIL (Feira Internacional de Lisboa). O evento, o maior do país nesta área, reúne num só espaço, várias atividades como concursos de espécies e raças, demonstrações de agilidade e obediência dos animais, mostra de produtos, workshops sobre saúde, e comportamentos a adotar com animais de estimação. O Pet Festival é um evento anual e conta com mais de 150 presenças de empresas na área, sendo esperados 40 mil visitantes.

Se gostaria, também, de vir conhecer a LowCost Veterinários e saber como montar o seu próprio negócio na área veterinária, com ou sem experiência no setor, então aproveite o Pet Festival e marque na sua agenda uma visita ao stand da marca. Terá ainda a possibilidade de se juntar a este espaço de networking e de poder falar com um dos responsáveis pela LowCost Veterinários para conhecer a marca e os seus modelos de negócio em franchising, na eventualidade de querer abrir uma nova unidade.

Partilhar:
© Copyright MORE Consultores 2018. Todos os direitos reservados.