Notícias

As sandes de leitão do Pátio do Reco chegaram ao franchising

25 de Janeiro de 2018

O Pátio do Peco é um conceito de alimentação criado em 2016 especializado na confeção e venda de sandes de leitão e cujas características acompanham as grandes tendências do mercado: personalização, mobilidade e experiência. Cada sandes de leitão, confecionada e comercializada num espaço distintivo à marca, é refinada e feita à medida e aos gostos e preferências de cada cliente, garantindo-se assim um produto final de elevada qualidade.

A marca apresenta-se através de dois modelos de negócio, móvel e fixo, que permitem aos clientes o consumo local dos produtos ou usufruírem dos serviços take away e drive-thru (este último disponível apenas no modelo móvel). Segundo Victor Matos, “o que distingue o Pátio do Reco é indiscutivelmente a qualidade da nossa sandes, reconhecida por todos como de qualidade premium, o que muito nos orgulha”.

O Pátio do Reco quer posicionar-se no mercado como a principal referência na área do consumo rápido deste produto tipicamente português, acreditando que o sistema de franchising irá proporcionar um crescimento rápido e sustentado por todo o país e a possibilidade de gestão de um negócio rentável para todos os parceiros.

Partilhar:
© Copyright MORE Consultores 2018. Todos os direitos reservados.