Notícias

Kacaoland vai lançar o menu de Outono e Inverno

28 de Outubro de 2017
A KACAOLAND é extremamente reconhecida no mercado onde atua pelo cuidado com que cada sobremesa é elaborada e pelo sabor dos ingredientes que utiliza. A marca detém já uma sólida presença no mercado, sendo reconhecida pela qualidade seus produtos nas suas atuais 5 unidades: Aveiro, Praia da Barra, Lisboa, Albufeira e Alverca do Ribatejo.
No próximo dia 28 de outubro, a KACAOLAND vai lançar o seu menu de Outono/Inverno, que irá conter algumas novidades, como é o caso dos croissants recheados. Além disto, no menu poderão ser encontradas as bebidas quentes, tal como refere Madelin Cruz, responsável da marca, “aproveitando também a época, a Kacaoland vai servir os cappuccinos e os chocolates quentes que os nossos clientes tanto estavam à espera, mas sempre com surpresas!”, para fazer face a estes períodos frios de Inverno.
Nas unidades da marca existirá a mesma e variada oferta de sobremesas e bebidas, elaboradas com os mais variados tipos de chocolate, com o intuito de abranger os gostos mais variados de todos os clientes e criando igualmente uma oferta de igual qualidade em qualquer período do ano.
Venha visitar e conhecer os novos produtos da KACAOLAND neste evento!
Partilhar:
© Copyright MORE Consultores 2018. Todos os direitos reservados.