Notícias

Sushi Rão inaugurou mais uma unidade em Guimarães

25 de maio de 2019

O Sushi Rão, restaurante de sushi, inaugurou no passado dia 24 de maio a sua quarta unidade em território nacional, em Guimarães. Neste momento, esta marca brasileira já está presente no Porto, Maia, Lisboa (São Domingos de Benfica) e em Guimarães.

O Sushi Rão de Guimarães é, como as outras unidades da rede, composta por restaurante e por zona de take away e delivery, tal como a marca já nos habituou. A unidade está localizada na Rua Vila Flor, 118, mesmo no centro da cidade e, a esta, brevemente irão se juntar as unidades de Cascais, Braga e Lisboa (segunda unidade), num total de 7 unidades já contratualizadas.

O Sushi Rão é uma marca de origem brasileira, presente desde 2018 em Portugal, que atua na área da restauração japonesa. A marca, que aposta diariamente em produtos frescos e de elevada qualidade, pretende proporcionar a todos os clientes refeições ricas e saborosas, não só pela sua qualidade dos produtos, como pelo modo de preparação dos alimentos, ajustados aos sabores dos seus muitos clientes atuais.

O conceito de loja do Sushi Rão é composto não só por restaurante, mas também por um sistema take-away (recolha na unidade) e por um sistema de delivery (entrega ao domicílio). De modo a facilitar todo o processo de encomendas, os clientes podem fazer os seus pedidos através dos sistemas tradicionais, através de plataformas de entrega (como por exemplo Uber Eats) ou através do aplicativo da marca (disponível para Android e IOS) que muito brevemente terá uma nova imagem.

Se pretende obter mais informações sobre este novo modelo de franchising entre em contacto através de franchise@sushirao.pt.

Partilhar:
© Copyright MORE Consultores 2018. Todos os direitos reservados.