Notícias

Mixpão prevê a abertura de mais 38 unidades até 2022

3 de Outubro de 2019

Com 14 anos de experiência e seis unidades em funcionamento, a Mixpão mantém o ritmo de uma abertura de uma nova unidade por mês. A marca tem está a preparar a abertura de mais de 38 lojas, que irão inaugurar de forma progressiva entre 2019 e 2022, em todo o país.

A Mixpão iniciou a sua atividade em junho de 2005, tendo sido o seu principal foco a comercialização e revenda de pão, croissants, lanches e jesuítas. Mas foi a grande procura dos clientes pelos deliciosos croissants que fez com que o Franchisador da marca se decidisse  focar no seu produto core, criando, assim, a Mixpão Croissanteria, alargando as opções de recheios e desenvolvendo novos sabores com a equipa de pastelaria e tornando-se actualmente umas das maiores referências nacionais na confecção de Croissants.

A Mixpão possui dois modelos de negócio, o modelo de loja e o modelo de quiosque, que poderá ser inserido em shoppings, espaços corporativos, universidades, entre outros. O espaço Mixpão é inovador na sua decoração, utilizando elementos únicos, que são o rosto deste negócio. Este projeto foi desenvolvido como uma unidade de mais baixo investimento comparativamente a uma tradicional confeitaria e, por isso, de um retorno de investimento bem mais rápido.

Durante o mês de Setembro, a marca abriu as unidades de Coimbra e Cascais e, no passado dia 1 de Outubro, houve a inauguração de um novo espaço na Póvoa de Varzim. Privilegiando a localização dos seus espaços, estas 3 unidades estão centradas junto às Câmaras Municipais das respectivas cidades o que por inerência significa uma localização central de forma a manter o padrão da marca, nomeadamente a localização em zona central e/ou histórica de forma a que o habitante local e o turista possam usufruir deste conceito.

Aproveite para conhecer as localizações das lojas e descobrir ainda mais sobre cada espaço através da visita virtual especifica e destinada a cada loja, no website da marca.

Partilhar:
© Copyright MORE Consultores 2018. Todos os direitos reservados.